Perguntas Frequentes
1) Existe um valor mínimo para comprar na MalucoPorFutebol?
Resposta: Não exigimos valor mínimo de compra.
2) A MalucoPorFutebol entrega na minha cidade?
Resposta: Sim, entregamos as suas compras por SEDEX ou ENCOMENDA NORMAL (PAC) em todo território nacional.
3) Não encontrei um produto no site, o que fazer?
Resposta: Basta enviar um e-mail para: vendas@malucoporfutebol.com.br, ou entrar em contato conosco através do link "Fale conosco", ou ainda através de nossa Central de Atendimento (19) 3861 2477 solicitando informações e fazer suas encomendas.
4) Qual o valor do frete que pagarei?
Resposta: O valor do frete é o valor oficial da tabela dos correios. Para obter o valor do frete, adicione todos os produtos que deseja comprar no carrinho. Após seu cadastro/identificação e cadastro do endereço de entrega, na área de envio é informado o valor de acordo com a opção escolhida.
5) Como é o acompanhamento de pedido?
Resposta: Após a finalização da compra, você será sempre informado por e-mail sobre a situação do seu pedido, receberá também o código de rastreio do produto assim que for enviado pelos Correios para que você acompanhe o envio até o destino final.
6) Tenho dúvidas sobre os produtos vendidos no site da MalucoPorFutebol. O que fazer?
Resposta: Basta enviar um e-mail para: vendas@malucoporfutebol.com.br, ou entrar em contato conosco através do link "Fale conosco", ou ainda através de nossa Central de Atendimento (19) 3861 2477 solicitando as informações, imagens, e tudo o que você precisa para tirar todas as suas dúvidas.
7) A compra é segura?
Resposta: Sim. Nenhum dado financeiro do cliente é armazenado na base de dados da nossa loja. Todos os dados do cliente são cadastrados apenas no PagSeguro (empresa UOL).
8)Como faço para fazer as encomendas?
Resposta: Muito simples, basta enviar um e-mail para: vendas@malucoporfutebol.com.br, ou entrar em contato conosco através do link "Fale conosco", ou ainda através de nossa Central de Atendimento (19) 3861 2477 enviando todas as informações do produto (nome do produto, tamanho e cor, assim entraremos em contato no máximo em 48 horas passando todas as informações possiveis como: data de entrega, disponibilidade, valores.
9)Se o produto que comprei vier com defeito, como faço?
Resposta: Consulte nossa política de trocas. Lá estão todas as informações e orientações necessárias.